Resenha: Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis - Brittainy C. Cherry & Kandi Steiner, Editora Record

 Sobre o livro:




Sinopse: Há quanto tempo você não recebe um bilhetinho romântico? Você se lembra da última carta de amor de escreveu? Ou até mesmo da última vez que viu a letra de alguém em um pedaço de papel e se emocionou ao segurá-lo? Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner convidam você deixar de lado os emojis dos aplicativos de mensagens instantâneas para voltar algumas décadas no tempo. Escrito ao longo de dois anos, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um relato íntimo e honesto dos sentimentos dessas duas grandes autoras. Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner abrem seu coração e falam de amor, perdas, esperança e valores, tudo isso reunido em nessa compilação de poesia moderna e contemporânea.

Resenha: "Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis" de Brittainy C. Cherry & Kandi Steiner, é uma obra incrível e emocionante, repleta de sentimentos - do começo ao fim, publicada pela Editora Record.

"Não quero perder você, 
então, em vez disso,
perco
um pouco
de mim mesma."

Ao longo das páginas dessa obra tão expressiva, é possível se deliciar em textos curtos, porém profundos. E essa é mesmo a principal intenção da obra: fazer com que esses trechos breves tenham um impacto para quem está lendo, que sabe algum tipo de encorajamento, não é mesmo?!  Alguns são mais leves, intercalando com outros mais intimidadores, e esse é um diferencial e tanto.

"Às vezes, é preciso desmoronar-se por completo para libertar o coração."

Difícil é não se identificar com algum dos textos, ou vários deles. Sabe o que é mais interessante? É que essas cartas podem ter inúmeros significados, tudo dependendo das interpretações de quem está lendo.

"Não é a coisa mais triste de todas, 
que o amor não tenha sido suficiente para mim?"


Uma leitura bem rápida, mas encantadora. Um livro de cabeceira para se deliciar em momentos onde só palavras sensíveis podem ajudar alguém. Poemas únicos, sinceros e ao mesmo tempo reveladores.

"Afaste-se. Não - corra. Corra das coisas que não te servem, do passado que não te define, do presente que não te agrada, e das pessoas que não te valorizam. Acredite, a paz é encontrada no movimento, no descobrimento, e o caminho não tem fim."

Brittainy C. Cherry é autora de muitos títulos maravilhosos publicados por aqui, como Eleanor & Grey; Vergonha; Um amor desastroso; Sr. Daniels e outros. Sou bem suspeita ao comentar, mas ela está na minha lista de autoras favoritas e sempre recomendo muito as suas obras. Sobre Kandi Steiner, ela ainda não tem outro livro publicado aqui no Brasil, mas lá fora já possui várias histórias lançadas.

"Há um momento na vida em que você se dá conta de sempre ter sido suficiente. Era ao resto do mundo que faltava algo." 

O que acha de leituras assim?

Classificação: 5/5

Comentários