Resenha: O vigilante 8 - Abílio Manoel Vieira dos Santos, Editora Uiclap

 Sobre o livro:




Sinopse:  Esta é uma história onde houve um milagre comigo e mantendo relacionamento com Deus e o Diabo “onde chamo de Anjos” onde me levou a depressão e somente agora, quase 10 anos após o ocorrido, estou com coragem para divulgar, aliás esta é minha última missão. Durante estes relacionamentos cumpri várias missões designadas por eles e me foi revelado que eu sou o Vigilante 8.

Resenha: "O vigilante 8" é uma história real apresentada pela narrativa de Abílio Manoel Vieira dos Santos, com publicação pela Editora Uiclap.

Nesse relato, é possível compreender pela experiência ao qual Abílio passou em sua vida.

Em uma leitura rápida e repleta de sentimentos expressivos, o leitor tem a oportunidade de refletir sobre os acontecimentos compreendidos, bem como todas as consequências envoltas.


"A partir desse dia passei a ter diálogos constantes com Deus, diretamente e através da minha esposa."

Detalhes relevantes a serem apontados: de acordo com o próprio autor, a foto da capa do livro foi tirada na época em que interagia com Deus, ou seja este é o propósito da imagem, e a conclusão dessa obra fora considerada a última missão, ao qual Abílio teve coragem de publicar somente dez anos após todos os ocorridos.

LINK DE VENDA

Classificação: 4/5

Comentários