Resenha: Nave da oitava - Andreza Casagrande, Independente

 Sobre o livro:




Sinopse: Uma extraterrestre veio para informar: “Um projeto eletromagnético foi elaborado para resetar o Planeta Terra. Para que haja reconfiguração planetária, as células que compõem o sistema sofrerão decodificação. Haverá, em grande escala, quebra dos padrões há tempos estagnados. O sistema experimentará o colapso. Uma vez que a Terra é espelho celeste, não há como escapar do reflexo magnético emitido no céu. Preparem-se, a transformação chegará pelo ar. Respire.” Mensagem enviada por Elli. Mimas, Saturno, 2021.


Resenha: 

Seja bem-vinde a nave, tripulante!

"Nave da oitava", da autora nacional Andreza Casagrande, explora uma obra inspiradora,  complexa e instigante demais referente a temas que são envoltos por muitos mistérios inexplorados: contato com extraterrestres e as informações que lhe são repassadas para nós.

Acima de tudo, é uma narrativa especial pelas mensagens e orientações situadas e por toda a canalização cmpartilhada. Sem contar que o texto é ágil e fluído, deixando a leitura ainda mais rápida e envolvente.

Uma tecnologia distinta, mas acima de tudo marcada por dar vida a algumas mudanças no sistema do planeta terra por meio da consciência.  Histórias que envolvem o universo, conexões e seus mistérios sempre acabam tendo seu encanto, e essa em especial se torna ainda mais marcante por tudo que carrega.


Na verdade, a leitura se torna ainda mais interessante pelas questões envolvendo o despertar espirutal na humanidade. Esse é o destaque principal dessa obra, mas há muito mais a compreender no percurso.
"A ideia é começar, independentemente de como, pois, voltando a comparar essa questão com o ínicio do dia, não sabemos se tudo o que temos planejado para o dia em questão dará certo e, ainda assim, acordamos todos os dias e as infinitas possibilidades estão ali para serem iniciadas sem mesmo nos darmos conta de que estamos começando algo novo."
Os detalhes e todo tipo de informações repassadas são muito bem trabalhadas diante de um texto único e extremamente objetivo.  A comunicação também acaba sendo um fator representativo neste contexto, justamente para melhor compreensão nas cenas.

A ufologia espiritual e a paranormalidade são muito bem situadas ao longo destas páginas, garantindo um envolvimento desde o príncipio.

O título também também apresenta muita representatividade; LGBTQIAP+, dentre outros elementos que tornam o enredo ainda mais instigante e diferenciado. Sem dúvidas, o desejo final na leitura é: já querendo mais escritos da autora.

E se você pudesse se conectar conscientemente com extraterrestres? 

Classificação: 5/5

Comentários