Resenha: Armadilhas do amor - Christina Lauren, Faro Editorial

 Sobre o livro:




Sinopse: “Relacionamentos são parecidos com casas: sem um bom alicerce, desmoronam” Carey Duncan é o braço direito e superassistente do famoso casal de design e reforma de casas, Melissa e Rusty Tripp. Em dez anos, ela os ajudou a construir um verdadeiro império, e agora estão à beira do estrelato, com um novo programa de TV e o lançamento de um livro. Há apenas um problema: o casal favorito das câmeras não se suporta. James McCann é um gênio dos números e foi contratado por Rusty como engenheiro para as obras de reformas, mas o trabalho não é nada do que ele pensou. E o desafio que surge é outro: tanto ele quanto Carey devem fazer uma turnê com os Tripp e evitar que tudo vá pelos ares. Afinal, nenhum deles pode se dar ao luxo de desistir. Carey precisa do emprego e os produtores prometeram a James o melhor cargo da sua vida se conseguirem manter o casal no caminho certo por mais algumas semanas. Uma tarefa que parece impossível... Enquanto viajam com os Tripp, Carey e James prometem trabalhar em conjunto para manter os segredos dos chefes ocultos e os empregos seguros. Mas eles vão passando muito tempo juntos e... se entre os Tripp só rolam brigas e confusão, entre Carey e James as faíscas não param de surgir.




Resenha: "Armadilhas do amor", de Christina Lauren (Faro Editorial) apresenta uma comédia romântica repleta de detalhes envolventes.

Melissa e Rusty Tripp são conhecidos por seu trabalho de design e reforma de casas, e há muitos fãs em volta do casal. 

Havia um programa de TV, porém acabou e agora o planejamento é de um livro a respeito da relação deste casal tão carismático. Logo, uma turnê está a caminho.

As pessoas acreditam fielmente no relacionamento dos dois, mas a verdade é bem diferente do que vem sendo mostrada. E agora, o desafio é não deixar esse fato ser exposto para ninguém de fora. É uma tarefa bem desafiadora mesmo.

Carey Douglas trabalha para eles, apesar de não amar tanto isso. Independente, sabe que precisa por conta de suas necessidades. Não dá para negar que a garota sofre uma certa pressão com esse casal, em especial por Melissa. O convívio com essas pessoas acaba sendo bem tóxico.

James McCann entra em cena como engenheiro, mas logo vê que o principal objetivo é de auxiliar no lançamento do livro. 

E é por conta disso que estará ao lado de Carey. Não há dúvidas sobre a atração desses dois. E é incrível acompanhar a interação, pois vai se tornando bem carismática.

O enredo faz uma abordagem leve, porém relevante diante de valores e dramas situados, independente do tipo de relações compreendidas.

Uma leitura viciante, divertida e rápida, e quem já conhece a escrita das autoras sabe o quanto elas são incríveis no desenvolvimento de suas histórias.

Classificação: 4/5

Comentários