Resenha: Matricentrismo - Myrtz Fernânde's - Editora Uiclap

 Sobre o livro:




Sinopse: Uma viagem empolgante pelos mistérios femininos. Matricentrismo é um livro que resgata as Sabedorias do corpo e da alma da mulher. Temas considerados TABU como menstruação, parto, menopausa, sexualidade feminina visto pelas lentes da sacralidade ancestral das sociedades matrilineares. Nossas ancestrais ritualizavam e valorizavam os ciclos femininos, os portais de cada rito de passagem e viam na mulher o poder espiritual de criar e expandir. Foi escrito por Myrts Fernânde's pela necessidade de modificar a consciência feminina e libertar mulheres de suas prisões mentais e emocionais. "Irá nascer uma geração de Sacerdotisas que irão transformar o mundo". Disse Jung O Matricentrismo é um dos passos dessa geração. Nunca houve tanta mulher com sintomas uterinos, insatisfeitas com seus relacionamentos, sobrecarregadas de funções e culpa. Isso só acontece porque as mulheres se esqueceram quem realmente são. O Matricentrismo é a lembrança para ciclicidade e poder feminino que preenche o vazio do peito e relembra memórias ancestrais, dando coragem a mulher que o lê e o pratica, de ser ela mesma, de admirar a vida e acreditar na própria intuição.

Resenha: 

"Conheça tua verdade!"

"Matricentrismo: Uma reprogramação da mulher moderna para aumentar o poder feminino através de saberes ancestrais.", obra escrita por Myrts Fernânde's, e publicado pela Editora Uiclap, é uma obra que possui uma relevância fascinante diante sua abordagem.

Ao longo dessas páginas, é possível fazer uma viagem única e dinâmica em busca do poder feminino e tudo que gira em torno desse assunto tão profundo.

Diante dessa obra, percebe-se bem o quanto o método do Matricentrismo é avançado e bem fundamentado para a mulher. Assuntos giram em torno em torno de ciclos menstruais, parto, sexualidade, emoções, maternidade e afins. 

Impossível não se identificar nesses cenários tão reais para nós. Justamente isso que deixa a leitura ainda mais íntima, intensa e revigorante.

E é por meio de ferramentas únicas que os aprendizados e características exploradas se tornam tão impactantes e funcionais, justamente da forma mais positiva possível.

"A libertação da crença é a libertação da mulher."

Trás informações necessárias demais, essas que redirecionam para energias, descobertas e conexões ainda mais incríveis nesse universo da mulher.

Como mulher, posso afirmar que essa leitura é um guia sensacional e diria até libertador em vários sentidos. É um material que expressa aceitação em nossas vidas e que possui um poder enorme para encontrar a si mesma.

A autora demonstra com clareza o quanto dedica seus estudos em sua caminhada ao Matricentrismo, uma jornada de transformações e mensagens muito especiais.

A leitura se torna ainda mais interessante e cheia de significados, ao ter a compreensão das experiências narradas.

Classificação: 5/5

Comentários