Resenha: Fragmentos do infinito - Levi Sanros, Voe Editorial

 Sobre o livro:




Sinopse: Com a ideia nascida através de um RPG de mitologia própria e portando uma narrativa envolvente pelo espaço a fora, Fragmentos do Infinito carrega simbolismos desde seu protagonista até o menor dos conflitos. Cada pedacinho de sua história apresenta significados únicos, unindo o horror cósmico ao darkfantasy num livro de fantasia! As cortinas se erguem para um jovem e brilhante artista. Seu público, espalhado pelo cosmos em constante expansão, é digno do seu talento. A plateia está repleta de mortais presos em seu tempo linear. Eles apreciarão a arte de Júpiter. Não que, de alguma forma, tenham escolha.

Resenha: A premissa de "Fragmentos do infinito" não poderia ser mais instigante ao misturar elementos de RPG e mitologia.  A obra é de autoria nacional, escrita por Levi Santos e com publicação pela Voe Editorial.

O espaço ganha as páginas desse livro de uma forma diferente e espetacular. Isso porque tal universo explora uma nova mitologia, deixando tudo ainda mais fascinante e ao mesmo tempo ousado.

O protagonista apresenta a arte como seu meio essencial. Claro que também existe muita ação, perigos e aventuras no meio de tudo isso. Questionamentos também se fazem presentes diante tudo que acontece.

Num dark fantasy como esse, cada detalhe faz muita diferença. Por isso que a narrativa se supera tanto em todo esse cenário carismático.

Os personagens também são bem marcantes e se evidenciam diante de suas ações e consequências compreendidas.

Como boa fã do gênero de fantasia, devo afirmar que me surpreendi demais com todo esse desenvolvimento e tamanha criatividade. A sensação é que ainda há muito que pode ser elaborado em próximos livros.

A história é carregada de significados únicos ao longo da leitura, e é exatamente por isso que a trama se torna tão interessante desde as primeiras páginas. 

Uma dica especial horror cósmico, capaz de tirar qualquer um de sua zona de conforto.
 
Classificação: 5/5

Comentários