Resenha: Pela última vez - Corinne Michaels, The Gift Box Editora

 Sobre o livro:




Sinopse: Da autora bestseller do New York Times, Corinne Michaels, chega um novo romance independente comovente. Estou ficando realmente boa em cortar minhas perdas Primeiro, o marido. Me divorciar dele foi a melhor decisão que já tomei. Mas entre ser mãe solteira e procurar emprego, não consigo recuperar o fôlego. Quando um cargo de blogueira de celebridade cai no meu colo, eu estou determinada a ter sucesso. Isto é, até eu conseguir a minha primeira tarefa e realmente ver Noah Frazier pela primeira vez... praticamente nu e encharcado. Meu coração dispara e eu esqueço de como formar frases completas. Seu abdômen esculpido, sorriso debochado irresistível e olhos azuis cristalinos são perfeitos demais para serem reais. Então, o que eu faço? Fico bêbada e me humilho, é claro. Estou pronta para esquecer a noite estranha, mas Noah não tem intenção de me deixar seguir em frente. Em vez disso, ele providencia para que eu escreva um artigo sobre ele, garantindo muito mais tempo juntos. Um momento embaraçoso após o outro, um beijo após o outro, e antes que eu possa me conter, eu percebo – que estou me apaixonando por ele. Mas quando o impensável acontece, posso mesmo culpá-lo por minimizar suas perdas? O que eu não daria apenas pela última vez…


Resenha: "Pela última vez" é o segundo livro da série "Segunda Chance" de Corinne Michaels, publicado por The Gift Box Editora. É um romance independente, então pode ser lido sem ter lido os outros. (Esta noite é nossa #1, Nada até você #3, Se eu soubesse #4).

Impossível não se encantar pelos casais e desentendimento explorado pela autora. Além do romance em si, é muito bom ter a percepção das amigas e do quanto são fortes em suas respectivas histórias.

Os personagens carregam uma intensidade contagiante. Kris e Noah são muito marcantes, e é incrível poder acompanhar  toda essa interação tão carismática e apaixonante acima de tudo.

Melhor ainda é poder acompanhar as emoções únicas de uma mulher e o modo como se reencontra. E claro que a parte do relacionamento amoroso é explorado de uma maneira especial demais.

Um enredo leve, mas com boas cores de empolgação diante tudo que acontece nesse decorrer. Não há como negar que a cada vez que leio mais obras da autora, me torno ainda mais fã de sua escrita.

Quantas lições especiais em apenas um livro. Tudo gira em torno de possibilidades, mudanças, reencontros e claro pelas segundas chances que a vida é capaz de proporcionar.

Capítulos curtos, narrariva alternada e um texto dinâmico. Assim é a leitura desse livro que envolve o leitor logo nas primeiras páginas.
 
Classificação: 5/5

Comentários