Resenha: Libertados - T.M. Frazier, The Gift Box Editora

 Sobre o livro:




Sinopse: Sawyer quer ter a própria vida.Finn quer esquecer que um dia teve uma.Depois de uma tragédia, Finn Hollis foge para o pântano para ficar sozinho. Até que Sawyer Dixon aparece, cheia de inocência para lá de quente, alegando ser a dona das terras a menos de quinze metros da porta de sua casa.Sawyer o incomoda profundamente, mas sabe o que é pior ainda? Ela o faz desejar coisas. Coisas nas quais Finn não pensava há muito, muito tempo. Finn quer Sawyer longe dali quase tanto quanto a quer em sua cama.O pântano está prestes a ficar muito, muito MAIS QUENTE.


Resenha: "Libertados" é o primeiro título da duologia The Outskirts, e explora um romance intenso diante de muito drama e elementos de suspense inseridos no decorrer. Particularmente, amo esse tipo de história e essa se mostra muito carismática e viciante.

Sawier Dixon é uma protagonista forte e que se destaca justamente por conta de tudo que já vivenciou, e consequentemente pelos tantos segredos e traumas do passado. Vive em uma cidade chamada Outskirts e logo seu caminho se cruza com o misterioso e intrigante Finn Hollis.

Finn é o tipo de pessoa que surge para demonstrar o quanto alguém estranho pode revirar a vida de alguém. Ele parecia não ter mais esperanças, mas vê uma luz ao conhecer Sawier, e é incrível acompanhar tal relacionamento e suas conexões.

E é também um enredo sobre autodescobertas e de como uma garota se mostra determinada em seguir sua vida da maneira que achar melhor. O título tem muito mais a oferecer quando se dá o devido entendimentos sobre "libertação".

A ambientação também chama muito a atenção, em especial pela atmosfera diferente e ao memso tempo sombria de Outskirts. Junto a isso, a carga emocional é bem representativo nesse livro.

Uma história complexa, ousada e carregada de sentimentos que se evidenciam muito em toda a jornada. Trabalha muito sobre recomeços e segundas chances, deixando tudo ainda mais profundo.

Eu fiquei simplesmente fascinada por todo esse enredo, pelas reviravoltas e também por tudo que os personagens passam no desenvolvimento. Não há dúvidas de que a autora tem uma narrativa habilidosa e que tem o dom de envolver e deixar os leitores ansiosos por mais, desde as primeiras páginas.
 
Classificação: 5/5

Comentários