Lançamento: Me espere até o natal - Janaina Soares

Mais um lançamento fresquinho por aqui e o melhor: de autoria nacional:

Me espere até o natal 

 Janaina Soares

Vem conferir a sinopse:

"Jade é uma garota de 23 anos que vive metida em encrencas, e das grandes. Filha de um empresário do ramo farmacêutico, todos em Brotas conhecem a fama da patricinha mimada e seus amigos arruaceiros, até que ela vai parar em um tribunal. Para não ser presa e passar seis meses na prisão pagando por seus delitos, Jade terá que cumprir algumas horas de serviço comunitário na casa de repouso Nosso Lar. Tudo ia bem, até ela se deparar com Pietro, o chefe do asilo, um cara certinho e regrado, com quem ela arrumou briga em uma lanchonete um dia antes de começar a trabalhar com ele. Quando Pietro se dá conta de que terá que assinar as horas da rabugenta que arrumou briga em uma fila com ele, não vai facilitar a vida dela. Porém, o que os dois não sabem é que eles têm muito mais coisas em comum do que imaginam, e logo uma atração vai surgir entre o casal. Enquanto Jade revira o asilo e a vida do chefe com seu jeito espontâneo e despreocupado de ser, Pietro vai questionar seus próprios valores e o que realmente importa em sua vida."

Só posso afirmar uma coisa: eu tô envolvida mesmo nessa história. Comecei a ler hoje e sei que vou terminar rapidinho, não só por ter poucas páginas, mas pela narrativa ser tão carismátiva. E por falar nisso, Jade e Pietro são os narradores desse enredo, então já bate aquela curiosidade sobre o que ambos irão vivenciar.

Já gostei demais da Jade, protagonista, isso que estou só no comecinho. Só não leio tudo agora, porque estou trabalhando. Mas a vontade é de largar tudo e me enfiar nessas páginas.

E sabe o que é melhor? Esse clima único de natal, com a contagem até chegar ao dia tão especial.  Empolgante é a palavra certa, viu.

Disponível na amazon, kindle e Kindle Unlimited

https://a.co/d/dFjp4Ps

Ficaram curiosos? Vamos conversar

Comentários