Resenha: Trevor: Um bebê para o médico bilionário - Andreia Amado

 Sobre o livro:




Sinopse: Trevor Loughty Sou um neurocirurgião brilhante e herdeiro de uma fortuna, mas nem tudo são flores na minha vida. Desde o Escândalo envolvendo meu pai, venho tentando me reencontrar, me dedicando integralmente ao trabalho e mantendo um relacionamento amoroso morno, mas ainda não consegui superar o trauma. Frederikke Mattson Devido à minha imaturidade, me meti em uma enrascada. Disfarçada, fujo para a pequena Lost Heaven, levo comigo vários segredos que podem arruinar minha vida, e só um homem, que quase foi meu amante, pode me ajudar. Quando os dois se reencontram, a paixão que sentiam um pelo outro há anos reacende, fazendo com que relacionamentos sejam rompidos. Só que o passado de Frederikke pode separá-los novamente. Será que o amor sobreviverá aos perigos – e aos criminosos – que se escondem em Lost Heaven? Troupes: Age gap Cidade pequena Gravidez inesperada Segunda chance Aviso: TREVOR, um bebê para o médico bilionário, livro 2 da série Família Loughty, spin-off da série Lost Heaven, é um volume único e pode ser lido separadamente. Os romances da autora best-seller Andreia Amado vêm encantado as leitoras de todo o mundo. Pegue logo o seu!

Resenha: "Trevor", de Andreia Amado, é uma leitura maravilhosa, que envolve logo nas primeiras páginas, ainda mais diante de uma ambientação curiosa, sentimentos únicos e personagens que carregam muitos segredos diante de suas vidas enigmáticas. 

Vocês sabem muito bem que eu não consigo conter a empolgação com uma leitura assim, não é mesmo? Estou simplesmente apaixonada por essa história tão linda, sensível e dramática.

Ele - o charmoso Trevor Loughty - é fascinante em toda a sua personalidade protetora, amorosa e.cheia de carisma. Pode ser que, inicialmente, não pareça ser assim, mas ele é. E de modo bem pessoal, posso dizer que fazia tempo que não ficava tão deslumbrada com um personagem.

Ela - a vulnerável Frederikke Mattson - cometeu alguns erros, e olha que é aquela personagem que dá vontade de falar umas boas verdades. Apesar disso, é alguém determinada, que compreende as consequências de seus atos e sabe o que precisa ser feito para chegar a sua enfim redenção.

Um casal encantador, que possui uma química incrível demais, apesar de todas os desafios e complexidades ao redor deles. Já é de se esperar que atração fale mais alto, sem contar que é ótimo poder acompanhar reencontros tão impactantes como esse.

O amadurecimento individual de ambos - isso ao deixar o orgulho de lado - é o que deixa tudo ainda mais especial, visto que é o que faz eles se entenderem por completo.

E não há como negar que o envolvimento deles se torna muito marcante a medida em que os encontros vão acontecendo. Apesar de todos os dilemas e demais inseguranças, é notável o quanto são maravilhosos juntos.

Outros elementos surgem nesse decorrer para comprovar o quanto a autora é habilidosa em sua narrativa. Há diversão, ousadia, reviravoltas, um suspense intrigante e mais personagens que chamam a atenção para querer saber mais a respeito deles.

Tramas com segundas chances sempre são cercadas de cenas emocionantes. Nesse desenvolvimento, o leitor tem a oportunidade de se deparar com momentos lindos, outros quentíssimos (de tirar o fôlego mesmo com toda essa sensualidade) e assim como algumas situações de cortar o coração.
 
Classificação: 5/5

Comentários