Resenha: Império da dor - Isabelle Paola, Independente

 Sobre o livro:




Sinopse: Embarque em uma história de tirar o fôlego. Cinco Impérios. Cinco Casais. O primeiro apresentará este universo mágico. Aidan Perdi minha esposa. Estou recluso há setenta anos. Preciso tê-la de volta para assim resolver meus problemas. Uma solução surgiu e preciso seguir o plano. Minha guarda está me deixando maluco, não sei se conseguirei seguir com o plano. Hailey Nunca estive em Kali, esse lugar é apaixonante. Não só o lugar é apaixonante, assim como o imperador viúvo. Eu tenho uma missão. Uma destruição. No final, qual será minha escolha? Uma história cheia de magia, mistério, paixão e intrigaViúvo — Espiã — Proximidade forçada — Slow Burn Livro para maiores de 18 anos.


Resenha: "Império da dor (5 imperios)", obra nacional escrita por Isabelle Paola (e com lançamento HOJE, 05 de fevereiro) proporciona ao leitor uma experiência única e empolgante de leitura. 

Em nota, a autora afirma que este é o primeiro de uma série de cinco livros. Cada um irá contar a história de um casal diferente. Apesar disso, existe uma trama conectada entre os personagens e que só será realmente finalizada no último volume. 

Logo no começo, conhecemos a respeito do Império Kali, e posso afirmar que tudo é exposto de forma clara e de fácil entendimento. Há o ponto de vista de Aidan e de Hailey, o que facilita ainda mais a compreensão dos fatos.

A protagonista é determinada e isso é um dos pontos que merecem o destaque, inicialmente. E também é super provocativa, deixando ELE ainda mais enlouquecido. A diversão também lhe acompanha e dá um ar ainda mais dinâmico nas conversas (e desentendimentos rs). Ela é espiã de outro império, então isso é algo que complica um pouco na relação - ou não - tirem suas próprias conclusões ao ler.

O imperador viúvo se mostra bastante confuso e fechado, mas também é algo bem compreensível visto tudo que acontece ao seu redor..Diante o que vivenciou nos anos em que sofrera sua perda, não há como negar que é alguém que precisa reaprender a lidar com suas emoções.

Um universo complexo, viciante e ousado e a convivência deixa de ser forçada para se tornar algo forte e carregado de proteção. A atração é inegável, apesar das circunstâncias.

Esse título pode muito bem ser definido dessa forma, porém há muito mais a ser explorado no decorrer destas páginas. Também é possível tirar boas reflexões sobre cenas e suas respectivas atitudes e consequências.

Aqui, é possível encontrar elementos envoltos em muita magia, romance e mistério, assim como situações instigantes demais. Um bom slow burn de respeito e digno de momentos recheados de audácia e fantasia.

A narrativa é surreal de tão incrível (eu digo APAIXONANTE), justamente por conta de todo o desenvolvimento compreendido. E sem contar na personalidade e demais características dos personagens. 

Uma verdadeira montanha-russa de sentimentos e eu AMEI. Queria poder comentar mais? Queria.. mas assim né, qual a graça? Vem ler e depois vamos conversar ♥

Vale destacar que é um livro recomendado para maiores de 18 anos, por conter alguns gatilhos no decorrer deste enredo.

Disponível no Kindle Unlimited.

Classificação: 5/5

Comentários