Cinco livros que eu gostaria de reler esse ano

Em 2021 estou me sentindo mais nostálgica, se é que posso classificar dessa forma. Mais a questão é que estou relembrando várias leituras que fiz ao longo desses anos. 

Diante disso, me deparei com muitas e muitas tramas, que na época, me deixaram envolvidas demais. Deu saudade e vontade de sentir as sensações que eu senti quando conheci tais histórias, personagens e seus desenvolvimentos. 

Compartilho com vocês, quatro histórias que gostaria muito de reler (clique nos links ou nas capas para conferir as respectivas resenhas. Estão todos na minha lista de favoritos e eu sempre recomendo muito essas leituras:

Duas vezes amor - Katie Cotugno (Editora Rocco)


Encruzilhada #1 Encruzilhada - Kasie West (Editora Seguinte)


Limiar - Jessica Warman (Galera Record)


Mil beijos de garoto - Tillie Cole (Outro planeta)


Wild Cards #1 Amor em jogo - Simone Elkeles (Globo Livros)


Espero que tenham a oportunidade de conferir os títulos acima!

Comentários