Livros da Gabrielle Rossa: A viagem de Liz

Eu li os dois primeiros livros de A viagem de Liz (Uma canção para Liz e A canção que dançamos). 

Esses dois títulos já foram resenhados por aqui. Agora, vim aqui compartilhar com vocês uma notícia maravilhosa: 

Terei a oportunidade de conferir o terceiro título: Uma última canção

Abaixo, vou deixar a sinopse dos três e em breve já vai ter resenha também:


A viagem de Liz: Uma canção para Liz - Gabrielle Rossa, Filos Editora RESENHA

Sinopse: Imersa num cotidiano entediante, Liz recebe um convite inusitado para tirar férias da própria vida.O destino? Algum lugar do passado. Porém, a Viagem não servirá para revisitar seu próprio passado, mas sim um alternativo, interessante, em que pessoas fascinantes exerciam sua arte de uma forma mais livre, sem a patrulha do politicamente correto que define a cultura atual,vivenciando os anos de ouro do Rock e pop, assistindo aos shows mais fascinantes do final dos anos 80, quando o medo do ridículo não assombrava ninguém. A viagem de Liz tem o intuito de beber da Fonte da inspiração das pessoas extraordinárias que viveram nesta época colorida e talvez entender por que não compramos mais discos, não usamos topetes ou maquiagens com brilho. Por que não nos encantamos mais com boa música e nos emocionamos menos com as boas histórias de amor? Será que a Viagem de Liz conseguirá devolver a Liz a empolgação pela vida nos tempos atuais? Entender como o passado foi especial pode transformar o presente em tempos memoráveis?

A Viagem de Liz: A Canção que dançamos RESENHA


Sinopse: A vida pode mudar num instante e dar uma guinada extraordinária. Imersa no tédio do cotidiano, Liz foi surpreendida com um convite para tirar férias da própria vida e fazer uma viagem no tempo, com destino desconhecido. Foi enviada ao final dos anos 80, em Seattle, na cena borbulhante do Rock. Vivenciou tempos em que tudo era mais musical, exagerado, colorido e apaixonante, conhecendo pessoas incríveis e se apaixonando como nunca imaginou. Contudo, ela aprendeu da pior maneira que cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre. No Livro II do romance “A Viagem de Liz”, acompanhe as tentativas de busca de uma versão melhor de si mesma, uma história de amor e uma vida com emoções sem precedentes. Será que depois de ter ciência de que as decisões que são tomadas no passado moldam o futuro e não o oposto, Liz conseguirá parar de olhar somente para o destino e dar a devida atenção à jornada?

Confira agora a sinopse do terceiro livro:

A viagem de Liz: Uma última canção

Sinopse: Uma decisão crucial e um destino implacável. A chance de revisitar o passado e reescrevê-lo pode ser sedutora, mas estará Liz disposta a lidar com as consequências que cada mínima alteração pode trazer? Liz teve a oportunidade incrível de viajar no tempo e tirar férias da própria vida. Foi enviada ao final dos anos 80, em Seattle, na cena borbulhante do Rock. Vivenciou tempos em que tudo era mais exagerado, colorido e apaixonante, conhecendo pessoas incríveis e se apaixonando como nunca imaginou. Ao retornar ao seu próprio tempo e continuar vivendo sua história de amor, constatou que a viagem serviu para alterar seu próprio destino e o daqueles que conviveu. O presente era, após sua visita ao passado, mais excitante e preenchido do que antes faltava. Contudo, não foi assim para todos. Anos de frustração e a perspectiva de uma perda definitiva acabaram por culminar em um ato de desespero capaz de ferir e destruir o futuro.  No Livro III de “A Viagem de Liz” cabe à Liz lidar com as consequências imprevistas de sua viagem ao passado e testemunhar a força das escolhas na construção do destino. Um romance para se refletir sobre o poder do amor em todas as suas formas.

Comentários