Resenha: Esta noite é nossa - Corinne Michaels, The Gift Box Editora

 Sobre o livro:




Sinopse: Da autora best-seller do New York Times, Corinne Michaels surge um novo romance repleto de sensualidade. "Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o meu celebrity crush de infância, Eli Walsh. No entanto, é exatamente nela em que me encontro. O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr. Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente. Alguém se esqueceu de dizer isso a ele. Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele. Ele me fez pensar que teríamos a eternidade . . . Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite."

Leia também:
A segunda chance #4 Se eu soubesse - Corinne Michaels (The Gift Box Editora)


Resenha: "Esta noite é nossa", de Corine Michaels, é o primeiro título da série A segunda chance. Como sou do contra (rs), acabei lendo primeiro o volume quatro (Se eu soubesse). 

Eu fiquei apaixonada pela narrativa da autora, por isso já fiquei animada em conferir os títulos anteriores. Como esperado, essa leitura me surpreendeu bastante diante de um enredo envolvente e com personagens carismáticos.

Os priotagonistas são Eli e Heather, e eles se apaixonam, mas a profundidade diz sentimentos é ainda maior devido tudo que os cerca. Poderia ser apenas um enredo clichê, mas os elementos compreendidos nesse cenário tornam a leitura ainda mais interessante.

Eli é um astro de uma boyband, e Heather sempre gostou dele, desde a adolescência. O caso é que eles não são mais tão jovens, então quando se conhecem fica claro as emoções que tomam conta de ambos.

Imagine sair com suas amigas para um show e acabar saindo com uma paixão tão intensa como essa. Eles ficam juntos, porém ela acaba fugindo dele. 

Eli não se abala por conta disso e está decidido a ir atrás de Heather e mostrar o que sente de verdade. E é assim que a caminhada dos dois começa. 

Apesar dos dramas, a história é carregada de boas emoções e momentos instigantes. Destaque também para o diferencial da idade deles, o que deixa o romance mais maduro. A obra possui capítulos curtos e são alternados entre os pontos de vista de ambos os personagens.

Esta é uma obra marcante, dinâmica e profunda diante de uma narrativa que consegue explorar bem a relação dos personagens, e em em especial todos os seus traumas.

Classificação: 4/5

Comentários