Resenha: Estupidamente Apaixonados - Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro

 Sobre o livro:




Sinopse: Terceiro volume da série Clube do Livro dos Homens. O que há de mal em uma pitada de romance entre amigos? “A série Clube do Livro dos Homens continua firme e forte. Os fãs vão ficar felizes por poderem torcer por mais um casal incrível.” — Publishers Weekly. Alexis Carlisle se tornou conhecida depois de denunciar seu antigo patrão, um chef renomado, por assédio sexual. Com a fama, seu café se transformou em um espaço de apoio e acolhimento para vítimas de violência e assédio. Mas ela nunca poderia imaginar que a fama atrairia uma nova cliente alegando ser sua irmã e fazendo um pedido muito difícil. Sem saber como agir, Alexis recorre ao único homem em quem confia – seu melhor amigo, Noah Logan. Noah é um gênio da computação que deixou para trás seus dias de hacker para se tornar especialista em segurança cibernética. Quando Alexis lhe pede que use suas habilidades investigativas para ajudá-la, Noah se pergunta se algum dia conseguirá lhe revelar seu maior segredo: está perdidamente apaixonado por ela. Os amigos do Clube do Livro dos Homens estão mais do que dispostos a compartilhar suas dicas para que ele consiga transformar sua amizade em um romance. Mas Noah precisa decidir se contar a verdade vale o risco de perder a melhor amiga que já teve.

Leia também: 
Clube do livro dos homens #1 - Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro
Clube do livro dos homens #2 Missão romance- Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro


Resenha: Estupidamente apaixonados é o terceiro título da série Clube do livro dos homens, e mais uma vez, a autora Lyssa Kay Adams, apresenta ao leitor uma história repleta de elementos apaixonantes.

Friends to lovers é um dos elementos que mais se destaca nesse enredo. Mas vamos combinar né: difícil não curtir um bom romance entre amigos nos livros, não é mesmo? E claro que o clichê é inevitável nesse enredo, porém não perde nem um pouco a graça diante todas as emoções compreendidas.

Pense em dois personagens íncriveis, são eles: Alex e Noah, e eles são melhores amigos. Ela precisa da ajuda dele, e ele precisa revelar que é apaixonado por ela. E é claro que o clube do livro dos homens deve intervir para auxiliá-lo em sua trajetória.

Um casal que, de longe, percebe-se que há muita química e confiança. E o mais interessante no processo desse relacionamento é que há um bom acompanhamento entre os dois. As interações garantem cenas maravilhosas. 

Sempre há aquela dúvida sobre estragar a amizade, mas a certeza maior é de que os sentimentos são reais para ambos. Pode ser prevísivel e bem do estilo "filme sessão da tarde", então é a indicação ideal para quem curte tramas nesse estilo de desenvolvimento.

A escrita da autora é maravilhosa e faz com que o leitor se sinta envolvido logo nas primeiras páginas. E é por isso mesmo que é uma trama leve e cativante demais, assim como possui seus momentos divertidos também, além de todo o drama e conflitos trabalhados, é claro.

Classificação: 5/5

Comentários