Resenha: A estrela mais escura - Jennifer L. Armentrout, Editora Valentina

 Sobre o livro:




Sinopse: Aos 17 anos, Evie Dasher já conhece bem as devastadoras consequências da guerra entre humanos e alienígenas: os belíssimos Luxen. A jovem era pouco mais que uma criança quando os aliens foram derrotados, mas sua vida mudou para sempre quando o pai perdeu a vida numa das mortais batalhas. A boate Foretoken era famosa pela permissão de identidades falsas e por ser um lugar frequentado por alienígenas. E é lá que, no meio de uma batida policial, Evie conhece Luc, um jovem atraente que ela presume ser um Luxen, mas que é, na verdade, algo muito mais secreto e... perigoso. Isso mesmo. Luc. Só Luc. Nenhum sobrenome. O desejo que Evie tem de descobrir mais sobre ele fará com que mergulhe fundo num mundo sobre o qual só tinha ouvido falar, revelando segredos enterrados, traições e uma atração que talvez seja seu fim. A Estrela Mais Escura é o primeiro livro da trilogia Original, spin-off da aclamada SAGA LUX.


Leia também:
Lux #1 Obsidiana - Jennifer L. Armentrout (Editora Valentina)
Lux #2 Ônix - Jennifer L. Armentrout (Editora Valentina)
Lux #3 Opala - Jennifer L. Armentrout (Editora Valentina)
Lux #4 Originais - Jennifer L. Armentrout (Editora Valentina)
Lux #5 Opostos - Jennifer L. Armentrout (Editora Valentina)


Resenha: Do mesmo universo da maravilhosa Saga Lux, Jennifer L. Armentrout, apresenta "A estrela mais escura", primeiro livro de Estrelas negras. Mais uma história incrível e com personagens igualmente instigantes no enredo. E assim, com uma narrativa única, esse título só vem para provar o quanto vale a pena conferir tudo sobre essa nova trilogia.

A autora sabe muito bem como explorar os alienígenas, em especial quando diz respeito com sua conexão aos humanos. E é assim, numa boate, que Evie e Luc se aproximam, garantindo uma atração intensa e o relacionamento dos dois é cercado por muitas emoções envolventes demais.

Não tem como não se apaixonar por Luc, e na verdade ele já se destacava bastante na saga Lux, então isso não é nenhuma surpresa mesmo. Sabe aquela figura cercada por segredos, mas que se torna queridinha? Então, esse é Luc - só Luc -, cercado por características que tornam a trama ainda mais especial.

Evie fica muito intrigada com o jeito todo poderoso de Luc. E também né... com toda a razão diante de sua personalidade marcante. E acompanhar ela também torna as cenas ainda mais interessantes, é sem dúvidas uma grata surpresa em todo o contexto.

Muitos perigos, verdades complicadas e mais reviravoltas em todo esse desenvolvimento. Sem contar que surgem alguns questionamentos em abertos para a sequência, garantindo com que a ansiedade seja ainda maior..

Sou bem suspeita de comentar, mas vale a pena dar uma chance nessa experiência sensacional. Enfim, é uma leitura empolgante e enriquecedora mesmo, e não vejo a hora de conferir mais obras da autora, sou fã demais de seu trabalho.

Classificação: 5/5

Comentários