Confira as resenhas dos livros da série Os Bridgertons

Não é novidade que a série Bridgerton, pela Netflix, conquistou o público e já virou queridinha de muitos. Eu mesmo, maratonei em menos de dois dias e fiquei encantada. 

Vontade mesmo de reler toda a série de livros também, tanto que eu reli o primeiro, O duque e eu. Minha meta é reler os outros também, mesmo porque os personagens são tão maravilhosos que deu saudade deles.

Bom, passando por aqui só pra avisar que aqui no blog você pode encontrar minha opinião sobre cada um dos livros publicados pela Editora Arqueiro. Se ainda não leu nada sobre a autora Julia Quinn, por favor, é um conselho verdadeiro que lhe dou: dê uma chance à escrita maravilhosa dela!


Os Bridgertons #1 - O Duque e eu - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #2 - O visconde que me amava - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #3 - Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #4 - Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #5 - Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #6 - O conde enfeitiçado - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #7 - Um beijo inesquecível - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #8 - A caminho do altar - Julia Quinn (Editora Arqueiro)
Os Bridgertons #9 - E viveram felizes para sempre - Julia Quinn (Editora Arqueiro)


*Imagem retirada da internet

Comentários