Resenha: Absolutamente romântico - Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro

 Sobre o livro:




Sinopse: Quarto volume da série Clube do Livro dos Homens. Será que ele vai conseguir escrever seu romance da vida real? “Os leitores com certeza vão se apaixonar pelo sensível Vlad e torcer por ele e Elena. Uma história encantadora do início ao fim.” – Publishers Weekly Em toda a sua vida adulta, Elena Konnikova ficou sempre nas sombras. Filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela foi obrigada a se casar com um amigo de infância, Vladislav, para conseguir emigrar para os Estados Unidos. Vlad, também conhecido como Russo, é um jogador profissional de hóquei em Nashville que pensava estar satisfeito com seu casamento de conveniência. Porém, ele percebe que é muito difícil levar adiante um relacionamento não correspondido. Assim, ele se junta ao Clube do Livro dos Homens para tentar fazer com que sua esposa o ame. Vlad está pronto para criar seu próprio romance arrebatador, dentro e fora das páginas do livro que está escrevendo. Os colegas do clube não querem que Russo desista de conquistar o verdadeiro amor e, desta vez, não vão agir sozinhos. Eles unem forças com as vizinhas de Vlad, um grupo de viúvas intrometidas que se autodenominam “as Solitárias”. Mas, justo quando a situação parece estar se encaminhando bem, o passado de Elena ressurge para pôr em dúvida o final feliz da história.

Leia também:
Clube do livro dos homens #1 - Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro
Clube do livro dos homens #2 Missão romance- Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro
Clube do livro dos homens #3 Estupidamente apaixonados- Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro


Resenha: "Absolutamente romântico" é o quarto livro da série Clube do livro dos homens, de Lyssa Kay Adams. A autora, mais uma vez, entrega uma história viciante diante de personagens muito bem desenvolvidos.

Vlad e Elena tem um casamento de conveniência, e na verdade é uma loucura pensar nisso e em tudo que ambos vivenciam. Esse é um ponto curioso sobre o que Vlad escondia. Elena, como melhor amiga de Vlad, nunca nem cogitou a ideia de que ele pudesse ser tão apaixonado por ela.

Mas vamos lá, existem muitas questões inacabadas e sentimentos que colocam tudo em risco. Uma conversa poderia resolver tudo - ou não, pois existem certas interpretações confusas nesse relacionamento. Algumas discussões e dramas ainda precisavam acontecer.

Mas que bom que existe o clube do livro dos homens, não é mesmo?! E agora, há também o grupo de viúvas, as Solitárias. Aliando a isso, as cenas se tornam ainda mais dinâmicas e divertidas. Vale destacar que tudo isso só comprova o quanto as amizades são essenciais no processo.

Mas sério né, quem não estava ansiosa pelo livro do Russo? Ele é fofo, romântico e encantador demais diante de toda a sua sensibilidade. Um nome que sempre se destacou muito nos livros anteriores, e aqui revela ser ainda mais incrível.

E as emoções de Elena são mais do que compreensíveis, ainda mais diante de todos os seus receios. De qualquer forma, não há como negar que ela se destaca demais diante de sua coragem, determinação e personalidade forte. Seu protagonismo se evidencia muito em todos os episódios.

Um bom clichê que garante momentos maravilhosos por conta do enredo ser tão leve e carismático. Leitura extremamente rápida, e sim, é o tipo de livro que pode ser lido em apenas um dia.

Classificação: 4/5

Comentários